quinta-feira, 28 de maio de 2009

deus sabe o que eu seria sem você

Tava lendo algumam coisa sobre Mike Stipe e descobri que ele foi produtor de um filme besta.. que inclusive tem o Macauley Culkin no filme. Não o vi pra saber se é bom.. mas enfim.. e vi que ele fez uma versão God Only Knows do Beach Boys pro filme. Não tem clipe nem versão ao vivo.. tem só esse videozinho pequeno aqui com a imagem do poster do longa. A música ele canta com Mandy Moore.. que nem tenho ideia de quem seja ela.. E a versão nem é lá essas coisas.. então já posto tb algo que descobri descobrindo isso que é a versão da mesma música feita em 1984 bem motel sounds por mr. David Bowie... que tb não é bem um clipe.. mas é só pra ouvir mesmo..
E por ultimo uma versão muito boa pela minha tia-avó Sir Elton John.. e que realmente ficou muito boa.. e se alguém interessar em ver minha tia-avó cantando junto com Brian Wilson (o homem que queria ser John Lennon.. ou talvez George Martin) cantando Wouldnt it be Nice também dos Garotos da Praia pra finalizar em grande estilo.. vai ai embaixo..

Mike Stipe + Mandy Moore


David Bowie


Elton John


Minha tia-avó com o homem que queria ser John Lennon ou mesmo Sir George Martin

Nenhum comentário: