sexta-feira, 29 de maio de 2009

shadow bands

Mais uma sequência de videos legais aqui com bandas sobras em clipes de bandas grandes..
Sabe aqueles clipes legais com bandas que aparecem do nada.. monte de gente que não é da banda tocando ao mesmo tempo que a banda. As vezes tem até alguém que toca melhor que a própria banda.
Nesse primeiro aqui tem o Manic Street Preachers tocando uma música do Send Away the Tigers.. disco de 2007 com a Nina Person.. aqual sueca dos suecos do Cardigans.. num clipe como se fosse uma disputa entre duas bandas.. a dos pastores de rua maniacos contra a banda de mulherzinha da pequena sueca loira. É interessante... um clima meio clube da luta.
O segundo é um clipe do New Order do album Get Ready de 2001. No clipe não aparece nem a banda.. e foi difícil achar um no youtube... achei foi esse mesmo com qualidade bem ruim.. mas dá ver o clipe..
E o terceiro é o famoso clipe do Michel Gondry para os australianos do The Vines com a música Ride (que nem é muito boa) do Winning Days de 2004. Mas o clipe é bacana e tem uma galera tocando bem legal no Clipe. Não achei um legal no youtube, mas se der pau no dailymotion.. tente aqui no youtube.
E por ultimo.. meu video favorito.. do Keane.. Everybody Change do Hopes and Fears the 2004... A banda vai tocando e todo mundo vai mudando.. Muito bom tb.. bem sincronizado.. e tb.. se o dailymotion tiver lento.. tenta no youtube..

Manic Street Preachers + Nina Person - Your Love Alone


New Order - Crystal


The Vines - Ride


Keane - Everybody Change


é isso ae... baci

Um comentário:

L. disse...

kkkkkkkk cantei horrores =)