quinta-feira, 28 de maio de 2009

trigêmeas da vila bela

Quem já viu a Animação Les Triplettes de Belleville deve ter se maravilhado, além da direção de arte, com a trilha sonora do longa animado. Sempre gostei de Rendez-vous que escutava desde que eu trabalhava num escritório quando eu era estagiário e minha chefe sempre colocava a música e eu nem tinha visto o Filme.. quando ela me contou que era das Bicicletas de Belleville eu me prometi assistir.. depois de 2 anos eu lembrei e baixei..
Então fui brincar de achar a letra da música pra cantar com meu ótimo francês do País de Gales e achei esse ótimo video do Benoit Charest, que compôs a trilha do filme, tocando num programa de televisão. Muito bom. Tocando Belleville Rendez-vous e Attila Marcel.. com a Béatrice Bonifassi cantando.. e o Evandro Mesquita disfaçado com os óculos emprestados de Renato Gaúcho tocando baixo lá atrás..



Marathon dancing doum dilouuuu

Nenhum comentário: